terça-feira, novembro 29, 2011

O duro sistema dos correios...

Brasileiros! Acho (com quase certeza) que é o pior sistema de correios do mundo, tudo se perde, tudo some, tudo chega quebrado, e a culpa nunca é deles e sim do remetente. Achou estranho? Pois é! A lei aqui é simples, se sua encomenda chegou no Brasil e sumiu, chegou danificada, ou nem chegou, a culpa não é dos correios daqui não! A culpa é de quem enviou, e você tem que reclamar é com eles, nunca aqui, porque aqui é tudo "perfeito". :'D Já passei por poucas e boas nos correios daqui, é coisa que nunca chegou, é coisa que foi roubada aqui no Brasil e mandaram eu reclamar com a loja na China, porque né, alguém rouba a moto do sedex aqui e o problema é com o chinês filho da puta que deixou roubar, isso lá no país dele. Fora as taxas super absurdas que eles colocam, nossa presidenta diz que essas mercadorias são taxadas porque temos que aquecer o mercado interno comprando aqui, como se aqui no Brasil vendesse BJD, figures, wigs o diabo a quatro. E se um desses itens forem vendidos aqui, só o que vou pagar de impostos, prefiro comprar uma passagem e ir diretamente no país comprar o produto (ok, exagerei, mas é isso aí). 

Resolvi comprar mais uma doll (na verdade foi presente de natal da mamis, mas ela nem sabe no que foi gasto o dinheiro), falarei delas num post mais a frente, pedi o envio médio, que seria o priority com rastreio (nada no Brasil funciona sem rastreio meu amigo, NADA), em média chega de 15~30 dias, em média... Mas como se trata do correio brasileiro, se espera tudo, eu poderia ter pedido por EMS que utopicamente chegaria mais rápido, mas parece que está rolando um babado forte na alfândega e estão taxando qualquer coisa que chegue por EMS, como eu não quis arriscar o meu bolso... Agora é só sentar e esperar, e nesse meio tempo rezar para que chegue antes do natal. :D

domingo, novembro 27, 2011

Quando o desejo fala mais alto

Domingo, 19:34  PM. Me deu uma puta vontade de comer algo doce e bom, não tinha nada aqui em casa que atendesse aos meus caprichos gordos. Chamei o namorado e decidimos caçar um mercado aberto essa hora, e comprar sucrilhos, mas não qualquer sucrilhos, Honey Nutos, a comida dos deuses sedentários.  Mas antes de sair de casa avisei a mamãe que logo me perguntou se "comprar sucrilhos" era a nova gíria para drogas, já que era meio surreal alguém sair de casa no domingo a noite para comprar ...sucrilhos. :'D
Algo me dizia que os 3 super mercados perto da minha casa estavam fechados, pegamos um ônibus para o bairro aqui do lado, andamos 5 minutos até chegar numa daquelas padarias de rico, compramos, abrimos o troço no meio do rua, comemos um pouco e... voltamos pra casa. :'D 
Não consigo negar um instinto desses, e não estou grávida. O bom é que agora eu sei onde vende Honey Nutos. Sério, experimentem, essa coisa é viciante!

sábado, novembro 26, 2011

Velhos habitos (dormir no chão)

Desde pequena sempre gostei de dormir no chão, além de poder rolar por aí, você não precisa ficar com medo de cair da cama, um medo que sempre tive e até hoje tenho um pouco. Não durmo todos os dias no chão, mas sempre que posso (leia-se: sempre que não tenho preguiça) coloco os colchões no chão e faço minha festa do pijama, sozinha ou com o namorado (a cabeça pintada na foto), e até mesmo com amigos.   

Apesar de que depois dá um trabalhão arrumar isso tudo depois.

quinta-feira, novembro 24, 2011

Ohai Snowflake.

Me chamo Carolina, mas gostaria de ser chamada de Nakajima. Sou um floquinho de neve único na Terra. NÃO. Jogo video games, falo memes, tenho bilhões de cards de pokemon, não sou um acetato, mas também não sou esse tal de 1%, por favor. Antes de toda essa merda aí, eu sou um ser humano que também lê, sai com amigos, vai ao cinema, caminha (as vezes) e faz uma série de outras coisas consideradas normais, principalmente estudar. E não é só porque gostos considerados "anormais" perante a sociedade que vou sair por ai me achando a ultima cocada preta do tabuleiro (lol). Prazer, de novo. Me chamo Carolina, gostaria que me chamassem de Nakajima, Naka etc... Não faço nada na vida (ainda!) a não ser estudar, consumir eletricidade, comida e internet. Tenho muitos hobbies, mas o maior deles é "criticar", adoro criticar tudo, chega a ser um tanto quanto "cricri" da minha parte, e os outros hobbies são colecionar dolls, cards, mangás, livros, figures, videogames... Poderia colecionar gatos também, mas não teria espaço. Já tenho 3, ainda acho pouco, mas suficiente. Nas horas vagas eu finjo que desenho,  finjo que leio, e finjo que jogo. Meu maior prazer é comer e dormir, como eu amo dormir (panda, urso, tanto faz). Por isso não esperem muito de mim nesse blog, porque já deve ser o 101° que tenho durante essa vida "netal".

______________________________________________________________________

Regular Adventure, porque? Simples, eu queria por Normal Adventure, mas esqueci e acabei registrando esse e fiquei com preguiça de fazer outro e por aí vai. Regular ou Normal, tanto faz, minha vida não é uma aventura extraordinária mesmo, acho que a de ninguém é. Queria registrar alguns momentos legais, opiniões e conquistas minhas.